GRB News

Basquete

Basquete do GRB vence bem o Paulistano pelo Campeonato Paulista

Basquete do GRB vence bem o Paulistano pelo Campeonato Paulista

As equipes de basquete do GRB venceram 4 das cinco partidas que realizaram pelo Campeonato Paulista contra a representação do CA Paulistano, no último dia 14.
Os baruerienses fizeram prevalecer o fator quadra. Jogando no ginásio Sérgio Honda não facilitaram as coisas para os visitantes.
A equipe Sub/12 do GRB começou o jogo com grande aproveitamento nos arremessos e muito bem nos nos rebotes abrindo uma boa vantagem que foi mantida até o final do jogo com a vitória por 50x16.
No confronto entre as equipes Sub/14 um jogo que começou com certo equilíbrio. Mas aos poucos os baruerienses se acertaram e fecharam o jogo em 53x31.

Vitória no Sub/15 e 16
A partida entre as equipes Sub/15 do GRB e Paulistano foi boa de assistir tal o empenho de ambos os lados. Porém, os baruerienses com um bom aproveitamento garantiram a vitória por 56x41.
A equipe Sub/16 não deu a menor chance ao Paulistano e com um jogo muito consistente na defesa e com ótimo aproveitamento nos arremessos venceu por 78x41

Única derrota
Apenas a equipe Sub/13 se viu derrota no confronto diante do Paulistano. Mesmo tendo equilibrado a partida em grande parte da partida,os baruerienses acabaram derrotados por 43x53.

Vitória no Estadual
Pelo Campeonato Estadual, a equipe Sub/19 do GRB recebeu no CT Sportville a boa equipe do Rio Claro e conquistou uma bela vitória por 79x67

Melhor treinadora
A técnica Larissa Wosniak, da categoria sub 16, que no Ano de 2013 estava com a categoria Sub/14 foi eleita a melhor técnica do Ano de 2013 pela federação Paulista de Basquetebol. Segundo a gerente da modalidade Cristiane Vergueiro, a premiação prova a qualidade técnica dos profissionais do GRB e o grande momento por que passa o basquete barueriense.

Sub/16 do GRB vence o Círculo Militar pelo Estadual de Basquete

Sub/16 do GRB vence o Círculo Militar pelo Estadual de Basquete

A equipe Sub/16 de basquete do GRB jogando no ginásio Sportville, no último dia 4, pelo Campeonato Estadual, conquistou mais uma boa vitória, ao bater o Círculo Militar de São Paulo por 59x46.

Os baruerienses começaram o jogo impondo uma forte marcação e com bom aproveitamento nos arremessos se mantiveram sempre à frente do marcador garantindo a vitória.
A equipe Sub/19, jogando na cidade de Limeira, contra o Winer/Limeira também pelo campeonato Estadual foi derrotada por 86x50. O próximo adversário da equipe Sub/19 será o Rio Claro, no sábado, 12, às 17 horas, no ginásio do Sportville.

Pelo Paulista
Já pelo Campeonato Paulista, jogando em São Bernardo contra a equipe da Metodista, apenas a equipe Sub/15 conseguiu vencer batendo os donos da casa por 65x41. Nas demais categorias, os baruerienses foram derrotados.

Em jogo equilibradíssimo o Sub/14 perdeu por 47x44. Também no Sub/12, apesar do equilíbrio, os donos da casa tiveram um melhor aproveitamento nos arremessos vencendo por 30x26. A equipe Sub/13 mesmo pressionando muito nos minutos finais não conseguiu reverter o placar acabando derrotada por 61x58.

Neste sábado, 12, os baruerienses recebem no ginásio Sérgio Honda, na Vila Boa Vista, a partir das 9 horas, as equipes do CA Paulistano pelo Campeonato Paulista.

Basquete do GRB vence bem as equipes do ABC pelo Paulista e Estadual de Basquete

Basquete do GRB vence bem as equipes do ABC pelo Paulista e Estadual de Basquete

As equipes de basquete do GRB levaram a melhor nos três confrontos com as equipes do ABC Paulista. Na sexta-feira, 28, a equipe Sub/16 enfrentou no ginásio Sportville, a equipe do Apaba/Santo André, pelo Campeonato Estadual,e não deu nenhuma oportunidade ao quinteto adversário venceu pelo placar de 79x38.

No sábado, 29, já pelo Campeonato Paulista, as equipes Sub/14 e Sub/15 do GRB receberam no ginásio Sérgio Honda, São Caetano e mais uma vez, os baruerienses levaram a melhor vencendo os dois jogos.

A equipe Sub/14 do GRB começou o jogo com grande aproveitamento nos arremessos e muito bem nos rebotes abrindo uma vantagem de 15 pontos.

Na segunda etapa, mesmo tendo se desconcentrado um pouco no setor defensivo, o que permitiu que os caetanenses equilibrassem o jogo em determinados momentos, Barueri fechou o jogo em 54x35, garantindo maus uma vitória na competição.
Vitória no Sub/15

A partida entre as equipes Sub/15 do GRB e São Caetano foi bem mais equilibrada, porém, os baruerienses com um bom aproveitamento garantiram a vitória por 58x48.

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131 

Desenvolvido por G7 Midia