GRB News

Basquete

Bruno Caboclo iniciou sua carreira no Basquete de Barueri acaba de a equipe do NBA

Bruno Caboclo iniciou sua carreira no Basquete de Barueri acaba de a equipe do NBA



O ala Bruno Caboclo, que iniciou sua carreira atuando como atleta do Basquete do GRB – Grêmio Recreativo Barueri, acaba de ser escolhido pelo Toronto Raptors na vigésima posição do Draft da NBA. 

Aos 18 anos e com 2,05m, o jovem selecionado pela franquia canadense na primeira rodada do Draft. Bruno Caboclo é selecionado pelo Toronto Raptors na primeira rodada

De acordo com o secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sérgio Nascimento, este é mais um exemplo do importante trabalho que é feito no Esporte de Barueri que além de social também tem revelado talento em todas as modalidades.

Sub/17 de Barueri vence Banespa pelo Estadual de Basquete

Sub/17 de Barueri vence Banespa pelo Estadual de Basquete

Jogando na quarta-feira, 4, pelo Campeonato Estadual de Basquete, no ginásio Sportville, a equipe Sub/17 do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) venceu o Banespa por 108x44.

Neste domingo, 8, os baruerienses voltam a atuar pelo Estadual enfrentando, na capital, o Círculo Militar.

Sub/16 do GRB vence Bauru pelo Campeonato Estadual de Basquete

Sub/16 do GRB vence Bauru pelo Campeonato Estadual de Basquete

O basquete de Base do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - com as equipes Sub/16 e Sub/17 jogou no sábado, 31, na cidade de Bauru pelo Campeonato Estadual de Basquete contra o Paschoalotto Bauru e obteve uma vitória e uma derrota.
A equipe Sub/16 do GRB fez um jogo com grande aproveitamento nos arremessos e muito bem nos rebotes e não tomou conhecimento do time da casa e muito menos da torcida vencendo pelo placar de 82x47 e se mantém na liderança do invicta do grupo.

No confronto entre as equipes Sub/17 do GRB e Bauru, uma partida bem equilibrada, mas que prevaleceu o melhor aproveitamento da equipe da casa nos minutos finais do jogo e com o apoio total da torcida, os bauruenses conseguiram abrir seis pontos e garantira a vitória por 74x68.
No próximo dia 13, as duas equipes do GRB estarão viajando até o Vale do Ribeiro, onde enfrentam a equipe do Jacareí

Sub/19 bate Taubaté faltando apenas 8 segundos
Nesta segunda-feira, 2/6, a equipe Sub/19 do GRB enfrentou o ginásio Sportville, a equipe de Taubaté numa partida equilibradíssima em que sobrou garra e muita emoção até o final do jogo.
Tanto é, que os comandados do técnico Diego fizeram a cesta da vitória restando apenas 8 segundo para o término do jogo, quando o placar estava empatado em 72x72.

Para o treinador barueriense, sua equipe que foi totalmente renovada para este ano está crescendo de jogo para jogo. “ Nesta partida contra o bom time de Taubaté, o grupo todo mostrou muita garra e espírito de equipe e conquistou uma suada, mas brilhante vitória, o que da mais moral para enfrentar os próximos adversários”, destacou o treinador Diego.

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131 

Desenvolvido por G7 Midia