GRB News

Basquete

Basquete de base de Barueri vence pelo Campeonato Paulista

Basquete de base de Barueri vence pelo Campeonato Paulista


As equipes do basquete de base do Grêmio Recreativo Barueri (Sub/13, Sub/14 e Sub/15), jogando pelo Campeonato Paulista conquistaram três vitórias no final de semana.
As equipes Sub/13 e Sub/15 foram até a cidade de Sorocaba e venceram o Liga Sorocabana, por 92x23 e 103x25, respectivamente.
A equipe Sub/14, também pelo Campeonato Paulista, foi até Guarulhos no domingo, 21, e venceu o time da casa por 56x51.
Estadual
Já pelo Campeonato Estadual, no sábado, 20, as equipes sub/16 e 17 do GRB receberam no Sportville o Sesi/Franca: derrota por 58x69 no Sub/16 e vitória por 74x69 no Sub/17.
Seletiva
No sábado, 20, foi um grande sucesso a seletiva de basquete para a categoria Sub/11, 12 e 13, no ginásio Sérgio Honda, onde cerca de 200 crianças participaram das atividades aplicadas e todas foram encaminhadas para os Núcleos de Formação.

Basquete de Base vence três contra Suzano

Basquete de Base vence três contra Suzano

As equipes de base do basquete do Grêmio Recreativo Barueri, jogando no sábado, 6, na cidade de Suzano, pelo Campeonato Paulista contra a equipe da casa venceu as três partidas.

A equipe Sub/12 se impôs na partida desde o início do jogo e não teve dificuldade para abrir boa vantagem no marcador e vencer por 52x30.

A Equipe Sub/14 também teve uma bela atuação, não permitindo com que a equipe da casa pudesse surpreender e venceu por 69x41.

Sobrou emoção
A partida entre as categorias Sub/15 foi de muita emoção e um jogo equilibradíssimo, e a definição do vencedor aconteceu nos instantes finais, com vitória “suada” dos baruerienses por 62x60.

A equipe Sub/13 não atuou nesta rodada. No próximo sábado, 13, no ginásio Sérgio Honda, a partir das 9 horas, os baruerienses recebem a SE Palmeiras.

Sub/17 perde por apenas um ponto para o Palmeiras pelo Estadual de basquete

Sub/17 perde por apenas um ponto para o Palmeiras pelo Estadual de basquete


A equipe Sub/17 de basquete do GRB fez uma partida de muita emoção na última quarta-feira, 26, diante da SE Palmeiras, pelo Campeonato Estadual da modalidade, no CT Sportville, quando acabou derrotada por 57x58.
A equipe barueriense poderia ter decidido a partida a seu favor nos segundo finais do jogo. Restando apenas 18 segundos, e perdendo por apenas um ponto, o time do GRB, em três roubadas de bola poderia ter “matado” a partida e acabou desperdiçando todas, para desespero da técnica Rosa Lopes e dos torcedores presentes.
A treinadora do GRB ao final da partida não se conformando coma derrota foi taxativa: “ Esse foi o nosso pior jogo. Cometemos erros primários. Se fizessemos um jogo ruim, fatalmente ganharíamos de uns 10 pontos de diferença, e acabamos derrotados”, disse.
Com a derrota, a equipe barueriense se complica para a próxima fase, já que os play-offs envolverão as oito melhores, com os colocados ( de 1º a 4º) decidindo a classificação jogando em seus domínios. Agora o GRB precisa vencer seus próximos jogos e ainda torcedor contra seus diretos adversários, Bauru, Paulistano e Limeira.
Os dois próximos compromissos do GRB serão fora de casa. Na próxima quarta-feira, 3 de setembro, faz o confronto direto contra Limeira, e no dia 10, pega o líder Pinheiros.
Campeonato Paulista
Neste sábado, 30, as categorias de Base do GRB ( do Sub/12 ao Sub/15) recebem no ginásio Sérgio Honda, na Vila Boa Vista, as equipes do Clube Espéria, a partir das 9 horas, em mais uma rodada do Campeonato Paulista de Basquete

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131
Modalidades: 4163-2900            

Desenvolvido por G7 Midia