GRB News

Futsal

Sub/20 de Barueri vence e passa invicto para a segunda fase do Metropolitano de Futsal

Sub/20 de Barueri vence e passa invicto para a segunda fase do Metropolitano de Futsal

Sub/20 de Barueri vence e passa invicto para a segunda fase
A equipe Sub/20 de futsal do Grêmio Recreativo Barueri, jogando na noite de quinta-feira, 23, no ginásio do Parque dos Camargos, contra a Associação Sorocabana de Futsal, a sua última partida da fase de classificação do Campeonato Metropolitano, venceu a partida por 4x3, e garantiu a primeira colocação invicta do grupo C.

Os baruerienses venceram as seis partidas da fase de classificação marcando 34 gols e sofrendo apenas 12. Agora, aguardam a conclusão da última rodada para conhecer seu adversário na segunda fase.

Futsal Sub/20 vence AABB pelo Metropolitano

Futsal Sub/20 vence AABB pelo Metropolitano


Na noite de sexta-feira, 17, jogando em Santo Amaro, a equipe Sub/20 de futsal do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - venceu a AABB pelo placar de 4x3, pelo Campeonato Metropolitano, numa partida de dois tempos distintos.
Os baruerienses começaram a partida a todo vapor com Terry marcando logo a 1minuto de jogo.
Seguindo em cima do adversário, Terry balançou novamente a rede aos 5min59.
Não demorou muito e Wagner, ampliou para 3x0, aos 7min26. Na sequência, aos 10min25 Igor fez o quarto gol barueriense. Depois disso, o jogo tornou-se equilibrado até o apito do árbitro.
No segundo tempo, até a metade do jogo, a partida bem disputada era bem equilibrada. Porém, aos 36minutos Alef diminuiu para a AABB: 3x1. Os baruerienses nem bem deram a saída, e a AABB voltou a marcar com Leonardo aos 37 minutos fazendo 3x2.
Entusiasmada a equipe da AABB sufocou a marcação de Barueri e Victor, aos 37min45 marcou o terceiro gol da AABB tocando fogo0 no jogo.
O técnico barueriense Gustavo parou o jogo e ainda deu uma mexida na equipe que soube se controlar e conter o ímpeto dos donos da casa, que por mais que tentassem não conseguiram empatar o jogo.
Sub/14 bate Santos
Pelos play offs do Campeonato Metropolitano Menores, a equipe Sub/14 do GRB jogando a primeira partida contra o Santos FC, no ginásio da Federação, no sábado, 18, venceu pelo placar de 6x3, com gols de Marcelo, Rodrigo, Mateus (2), João e Leonardo. Na segunda partida, dia 8 de novembro, os baruerienses jogam por um simples empate para seguirem na competição.
Copa Carlos Wagner Capobianco
As equipes Sub/8 e Sub/9 de futsal do GRB, iniciaram no sábado, 18, a participação na Copa Carlos Wagner Capobianco jogando contra a Portuguesa de
Desportos, no Canindé.
A equipe Sub/8 levou um susto ao tomar dois em pouco mais de um minuto. Só que as garotada soube reverter a situação virando o jogo e vencendo por 3x2, com gols de Pedro (2) e Kauã.
Na outra partida, o Sub/9 - ainda comemorando o título Estadual - não deu chances para os lusos e com dois gols de Luis, um de João e outro de Andrey venceu por 4x2.

GRB empata em casa com Wimpro pela Copa Paulista

GRB empata em casa com Wimpro pela Copa Paulista


Na noite de terça-feira, 14, jogando no ginásio do Parque dos Camargos, pela primeira fase da Copa Paulista, a equipe principal de futsal do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - precisou suar mesmo de “suar” a camisa para conseguir um empate em 3x3, contra a AD Wimpro de Guarulhos.
A equipe visitante começou a partida dando um susto nos baruerienses ao fazer 1x0, logo com 1min54 de jogo, com Paulo Henrique.
A equipe do GRB mostrou que não sentiu o gol e chegou ao empate aos 3min 48, com Edmilson. A partir daí o jogo foi bem equilibrado. Aos 16min17, Anderson colocou o Barueri em vantagem fazendo 2x1.
No segundo tempo, a equipe de Guarulhos voltou disposta a conquistar a primeira vitória e empatou com Marcelo aos 25min19. Mesmo criando algumas chances o GRB não transformava em gols as oportunidade. Aos 37min30, novamente Marcelo marcou colocando a equipe da AD Wimpro em vantagem: 3x2.
Com a vantagem a marcação guarulhense passou ser ainda mais forte. A equipe barueriense buscou o empate atuando com o goleiro linha, até que aos 39min36, Igor na raça fez o gol de empate do GRB: 3x3. Depois disso, o GRB ainda desperdiçou duas chances de ganhar o jogo.
Com o empate o GRB ocupa a segunda colocação na classificação geral da Copa Paulista. Os baruerienses voltam a jogar no próximo dia 29, contra a Liga Suzanense, na cidade de Suzano.
Metropolitano Menores
Neste domingo, 19, tem início a segunda fase do Campeonato Metropolitano Menores. O GRB classificou as cinco categorias para esta fase de play offs. Apenas a equipe Sub/14 estará em ação no final de semana, jogando no ginásio da Federação contra a equipe do Santos. A segunda partida está marcada o dia 1 de novembro.
As demais categorias jogam todas no dia 26, também no ginásio da Federação. A equipe Sub/10 enfrenta a AABB; o time Sub/12 terá pela frente o CA Taboão da Serra, o Sub16 encara o CE da Penha e o Sub/17 medirá forças com a AABB. As partida de volta estão marcadas para o dia 8 de novembro.

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131
Modalidades: 4163-2900