GRB News

Futsal

Menores do GRB vencem o Pulo do Gato pelo Metropolitano de Futsal

Menores do GRB vencem o Pulo do Gato pelo Metropolitano de Futsal


As cinco equipes de Futsal Menores do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - jogando no domingo, 24, pelo Campeonato Metropolitano da categoria, no ginásio do Parque dos Camargos, contra a equipe do Pulo do Gato, da cidade de Campinas, venceram todos os confrontos realizados.
A categoria Sub/10, com boa atuação do artilheiro Vinícius, autor de 3 gols, os baruerienses não encontraram dificuldades para vencer pelo placar de 5x1. Os outros dois gols foram marcados por Thiago e um marcado contra.
No confronto entre as categorias Sub/12, vitória barueriense por 4x1, numa partida onde o destaque foi o artilheiro Guilherme, autor dos três primeiros gols do GRB, respectivamente, a 1min47, 2min34 e 11mim51, não permitindo nenhum tipo de reação dos visitantes. O quarto gol de Barueri foi marcado por Luis Felipe.
.
Na categoria Sub/14, O GRB saiu em desvantagem no primeiro período de jogo com um gol aos 5min58. No segundo período começou a reação com belos gols de João Victor, aos 9min36 e aos 11min30.
No segundo tempo só deu Barueri, e com gols de Marcelo, Rodrigo, Mateus, novamente João Victor e Vinícius fechou o placar em 7x1.
O jogo entre as equipes Sub/16 foi muito equilibrado. Barueri saiu na frente com Alan marcando aos 6min38. O empate dos campineiros veio aos 10min27. Aos 13min54, novamente Alan marcou e colocou Barueri em vantagem 2x1.
Com muita garra a equipe visitante empatou novamente o jogo aos 17min55. Com muita aplicação tática de ambos os lados, as chances de gols foram poucas. Até que aos 27min44, mais um vez Alan não desperdiçou a chance e marcou o terceiro gol barueriense garantindo a vitória por 3x2.
Na última partida da rodada, as equipes Sub/17 realizaram um primeiro tempo equilibradíssimo. O Pulo do Gato abriu o placar aos 4min56. O empate de Barueri veio logo na sequência, aos 6min39 com André e aos 14min02, Gabriel virou o jogo para o GRB, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, os baruerienses ampliaram para 3x1, aos 21min52 com Lucas.
O time de Campinas ainda diminuiu para3x2 aos 32min41. Só que a partir daí, só deu Barueri.
André fez 4x2, aos 35min58. Três minutos depois Gabriel ampliou para 5x2. Aos 39min33, novamente André balançou as redes do Pulo do Gato marcando o sexto gol do GRB. E ainda deu tempo para Heraldo fechar o placar em 7x2, aos 40minutos.
Neste sábado, 30, os baruerienses irão até o litoral, onde enfrentam a boa equipe do Clube Internacional de Regatas, na cidade de Santos.

Sub/20 de Barueri perde para o Corinthians a primeira da final do Estadual de Futsal

Sub/20 de Barueri perde para o Corinthians a primeira da final do Estadual de Futsal


A primeira partida da final do Campeonato Estadual Sub/20 de Futsal, entre GRB - Grêmio Recreativo Barueri - e Sport Club Corinthians, aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no ginásio do Parque dos Camargos, com a presença de um grande público. Além da grande torcida que lotou o ginásio, o secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sérgio Nascimento, o gestor do GRB, Demétrius Ferreira e o ex-jogador Juninho Paulista também fizeram questão de prestigiar a grande partida.
O GRB começou o jogo marcando a saída de bola adversária e antes do primeiro minuto criou duas chances de gols.
Só quem saiu em vantagem foi o Corinthians, num contra-ataque puxado por Gabriel que roubou a bola de Igor e bateu rasteiro no canto esquerdo de Daniel, aos 55 segundos, fazendo 1x0 para o Corinthians.
Em desvantagem, os comandados do técnico Gustavo seguiram pressionando a saída de bola e criando chances, mas “pecando” nas finalizações.
Aos 10min31, novamente num rápido contra-ataque Leandro ampliou para 2x0. Dois minutos depois Terry aproveitou sobra de bola e marcou para o GRB: 1x2.
Os baruerienses se atiraram com tudo ao ataque em vusca do empate, e restando 1 minuto e meio para o término da primeira etapa novamente Leandro marcou para o Timão: 3x1.
Na segunda etapa, apesar da maior posse de bola, os baruerienses não conseguiam transformar em gols as oportunidades. Sempre consciente e perigoso nos contra-ataques, o Corinthians ampliou para 4x1, aos 20min58 com Vinícius.
Mesmo tendo marcado o segundo gol aos 25min03 com Wagner, os baruerienses não conseguiram mudar o placar e amargaram uma derrota na primeirapartida da final do Estadual
Decisão é dia 29
A decisão acontece agora, no dia 29, às 19h30, no Parque São Jorge, quando o Corinthians garantirá o título com um empate no tempo normal de jogo.
Para os baruerienses resta vencer o jogo no tempo normal e também na prorrogação para ficar com o título.
Liga Paulista
Nesta quinta-feira, às 18 horas, a equipe principal do GRB joga no ginásio do Parque dos Camargos contra a equipe do Rio Preto, pela Liga Paulista de Futsal.
SORTEIOS – O torcedor que compareceu ao jogo também ganhou. É que aconteceram vários sorteios de brindes como bolas de futsal e camisas do GRB.

Sub/20 vence segunda contra Osasco e está na final do Estadual de Futsal

Sub/20 vence segunda contra Osasco e está na final do Estadual de Futsal


Jogo emocionante entre Barueri e Osasco
A equipe Sub/20 de Futsal do Grêmio Recreativo Barueri, jogando na noite de sexta-feira, 15, no ginásio Geodésico, em Osasco, venceu a segunda partida das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal, contra a equipe do CSS/II Exercito/Osasco pelo placar de 4x1, e garantiu sua vaga na final da competição, pois já havia vencido a primeira partida por 3x2.

O adversário do GRB na final do Estadual será a equipe do Corinthians que também venceu os dois confrontos contra o Botucatuense. A Federação já confirmou as datas da finais. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, 20, em Barueri, às 19 horas, e o segundo, no Parque São Jorge, dia 29.

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131
Modalidades: 4163-2900            

Desenvolvido por G7 Midia