Menores do GRB vencem 3 contra o CE Penha pelo Estadual de Futsal

Menores do GRB vencem 3 contra o CE Penha pelo Estadual de Futsal

As equipes Menores de Futsal do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - receberam no domingo, 22, no ginásio do Parque dos Camargos, o CE Penha pelo Campeonato Estadual de Futsal Menores. Das cinco partidas contra os paulistanos, a garotada do GRB venceu 3, empatou uma e perdeu apenas no Sub/17.
A equipe Sub/9 com gols de Wendel e Felipe venceu pelo placar de 2x1. Apesar do placar apertado, os baruerienses sempre mandaram na partida.

No Sub/13, vitória barueriense com tranquilidade por 4x0, com 3 gols de Antony e um de Felipe. Com a vitória, a equipe segue dividindo por pontos (21), a primeira colocação com o Santos FC.

Quem também não teve problemas para vencer foi o Sub/15, que fez 1x0 no primeiro tempo, gol de Yuri. No segundo, Pedro marcou duas vezes e Yuri novamente deram números finais ao placar e a manutenção da equipe na liderança da competição.

No confronto entre os Subs/11, muito equilíbrio e uma grande coincidência com os nomes dos marcadores dos gols. Aos 2min52 Lucas Duarte abriu o placar para o CE Penha. Um minuto depois, Lucas Bertone empatou para o GRB. Depois disso a partida seguiu equilibrada até o final.

Fechando a rodada, a equipe Sub/17 do GRB mais uma vez encontrou dificuldades. A equipe saiu atrás do placar, conseguiu chegar ao empatee quando restavam apenas17 segundos para o término da etapa sofreu o segundo gol.

Mesmo retornando para o segundo tempo tocando bem a bola, a cabou sofrendo dois gols o que “matou” qualquer possibilidade de reação. No último segundo do jogo diminuiu o placar para 4x2.
Neste domingo, 29, o GRB vai com suas cinco categorias até a cidade de Botucatu enfrentar a AA Botucatuense.

Grêmio Recreativo Barueri - Av. Sansão, No.110 –Jardim São Pedro –CEP: 06402-200 – Barueri/SP
Fone: 4163-2251 - Administração