GRB News

Handebol

Handebol Feminino de Barueri vence mais uma pelo Paulista

Handebol Feminino de Barueri vence mais uma pelo Paulista


A equipe Infantil Feminina de Handebol comandada pelos treinadores Rubens Rinaldo e Mariane Miranda, esteve em São Caetano do Sul no sábado, 30, para enfrentar a equipe do Colégio Eduardo Gomes e não decepcionou.
Mesmo enfrentando uma das melhores equipes do Campeonato Paulista em casa, não se intimidou e venceu as adversárias por seis gols de vantagem: GRB 28 X 22 Eduardo Gomes.
De acordo com a supervisora da modalidade, Tarcila Proto, “Esperávamos que tivéssemos muitas dificuldades, pois se tratava de uma equipe forte, grande e que fez bons resultados com os melhores do Paulista. Porém, nossas meninas surpreenderam e vencemos jogando muito bem”, avaliou.

Infantil do GRB empata com São José pelo Paulista de Handebol

Infantil do GRB empata com São José pelo Paulista de Handebol

A equipe Infantil feminina de handebol do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - recebeu no domingo, 23, no ginásio do Parque dos Camargos, pelo Campeonato Paulista da modalidade, a equipe do Instituto Buzzo/São José, e numa partida equilibrada, com muita emoção e com dois tempos distintos, onde cada equipe venceu um, a partida terminou empatada em 20x20.
Na primeira etapa as meninas do GRB mesmo lutando em cada jogada acabaram derrotadas por 11x12.
No segundo tempo, a tônica do jogo seguiu a mesma, com muita luta de ambos os lados, vitória das baruerienses por 9x8, e um justo empate em 20x20.
Segundo a Coordenadora da modalidade, Tarcila Proto, a equipe lutou o jogo o todo e fez uma boa partida, mas infelizmente, não conseguiu vencer. Tarcila destacou a presença da torcida que incentivo a equipe.
A equipe masculina Infantil, que também jogaria nesta rodada em casa, contra o EC Pinheiros, teve a partida transferida para o dia 10 de setembro. Neste final de semana, os meninos do GRB enfrentam o Colégio Eduardo Gomes, na capital.

Handebol de Barueri vence o Corinthians pelo Estadual

Handebol de Barueri vence o Corinthians pelo Estadual

Na noite de terça-feira, 20, as equipes de Handebol do GRB e do Corinthians realizaram mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual da categoria infantil masculino, em jogo emocionante, oportunidade em que Barueri venceu com o placar de 26 a 25.

De acordo com a coordenadora da modalidade, Tarcila Proto, “hoje fomos até o Corinthians fazer nosso primeiro jogo do ano com eles, após a triste derrota no ano de 2013, na final do campeonato paulista, onde perdemos em casa após uma campanha invicta. Jogamos muito bem. O placar ficou o tempo todo com uma grande diferença. No fim do jogo ainda pudemos nos “dar ao luxo” de errar muitas bolas, e eles encostaram, porém, vencemos o jogo que foi eletrizante”.

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131
Modalidades: 4163-2900            

Desenvolvido por G7 Midia