GRB News

Handebol

Handebol infantil masculino do GRB conquista medalha de bronze no Campeonato Paulista

Handebol infantil masculino do GRB conquista medalha de bronze no Campeonato Paulista


No domingo, 30 de Novembro a equipe de handebol da categoria infantil masculino pode jogar em casa disputando com a equipe Eduardo Gomes a medalha de bronze no Campeonato Paulista.
A equipe do GRB jogou muito bem, do início ao fim e o que parecia ser um jogo dificílimo por conta dos dois empates durante a fase de grupos, foi mais fácil com o apoio e a torcida de Barueri. Com muito potencial a equipe do GRB venceu por 27 x 19, conseguindo levar o 3º lugar (medalha de bronze) do Campeonato Paulista.

Handebol infantil feminino do GRB fica em 4º colocado no Campeonato Paulista

Handebol infantil feminino do GRB fica em 4º colocado no Campeonato Paulista


No sábado, 29 de Novembro a equipe de handebol da categoria infantil feminino foi até São Bernardo do Campo disputar com a equipe da Metodista a medalha de bronze do Campeonato Paulista.
Barueri perdeu de 27 x 15 para a Metodista, jogando com uma equipe muito forte, nossas atletas se esforçaram ao máximo, mas nossas adversárias venceram no físico, muita força na marcação e muita potência no arremesso. Com o resultado a equipe do GRB ficou em 4º colocado no campeonato.

Handebol de Barueri vence o Corinthians pelo Paulista

Handebol de Barueri vence o Corinthians pelo Paulista


As equipes feminina e masculina de Handebol Infantil do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - jogaram na última sexta-feira, 17, no ginásio de esportes do Reginalice pelo Campeonato Paulista da categoria, respectivamente, contra o Colégio Eduardo Gomes e o Corinthians.
A equipe masculina contra o Corinthians fez uma partida emocionante. Os baruerienses começaram bem a partida e chegara a estar vencendo por 17x12. Porém, os corinthianos reagiram e encostaram perigosamente no placar. Porém, a garotada barueriense soube administrar a vantagem e venceram por 31x29.
Feminino empata
A equipe feminina, apesar de todo o esforço e garra não conseguiu vencer a valente equipe do Colégio Eduardo Gomes, empatando em 28x28 num jogo emocionante.
De acordo com a coordenadora da modalidade, Tarcila Proto, “nossas duas equipes fizeram partidas de muita garra e aplicação. Pena que por detalhes as meninas não conquistaram uma vitória, como os meninos que jogaram muito bem contra o Corinthians”.

Grêmio Recreativo Barueri - Rua Caldas Novas, 50 – Edifício Betha Trade – 11º andar – Bethaville I – Barueri – SP
CEP: 06404-301
Fones: 11 4552-6282 / 4163-4131
Modalidades: 4163-2900